quinta-feira, 9 de abril de 2015

Calcinhas de cintura alta são uma boa dica para a gravidez.

A maioria dos médicos recomendam após o quinto mês, e também indicam seu uso logo após o parto sendo normal ou cesária, argumentando que a cinta ajuda na recuperação da forma física, porque a barriga demora um tempinho para voltar ao normal, até que os órgãos comecem a retornar ao tamanho natural.

Então, até que isso ocorra, o uso da cinta pós-parto ou modeladora pode auxiliar nesta tarefa, pois comprimem todo o abdômen, além de amenizar o desconforto e proporcionar segurança.

Calcinha Modeladora -

A calçinha para gestante de cintura alta, possui fundo fechado e seu principal detalhe é que a lycra na região da barriga acompanha o desenvolvimento do seu bebê sem prejudicá-lo, dando mais conforto até o fim de sua gestação. Já na região lombar e na parte debaixo da barriga, a calc
inha tem um reforço com tecido duplo para dar mais sustentação ao decorrer da gestação, exercendo mais segurança em relação ao peso da barriga e sustentando a coluna.


Existem diversos modelos no mercado, eu optei por calcinhas modeladoras de cintura alta, estou usando da trifil que acho mais macia, mas tem de varias marcas.

Depois de dar a luz, pretendo usar cintas mais resistentes, agora fico com medo de comprimir de mais minha barriga, mas a calcinha alta me deixa segura.

Uso durante o dia e para dormir uso apenas a camisola ou um shortinho largo.


0 comentários:

Postar um comentário