sexta-feira, 24 de julho de 2015

A sensibilidade da gestante explorada pelas lentes de quem entende do assunto....

Ah, a gravidez… Esse momento mágico na vida de todas aquelas que nasceram com os sapecas dos cromossomos XX. Ver seu corpo sofrendo alterações ao longo de 9 meses e, posteriormente, dar vida a alguém. 9 meses de mudanças físicas e emocionais. Hormônios a flor da pele, medos, incertezas, dúvidas, carências. Momentos onde explodimos de alegria e sofremos de ansiedade.

E tudo isso não pode passar despercebido na vida de uma mulher, é preciso ser registrado...
Mas é preciso uma combinação entre a sensibilidade da gestante e o olhar sensível do Fotógrafo. 

E foi assim comigo, estou aqui para relatar minha experiência com a incrível fotógrafa Flavia Pires.
Diante de suas lentes minha sensibilidade de mãe, prestes a mudar a vida com a chegada da minha Juju, ficou ainda mais visível e o resultado foi um trabalho incrível!!! Obrigada pelo carinho!!!

 
                 

               


0 comentários:

Postar um comentário