quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Aborto, você é capaz de julgar?






Não me sinto capaz de julgar!!!

Diante da polemica sobre o "aborto" ,estampando capas e perfis de usuarios de redes sociais, Parei mais uma vez refletir sobre minha posição. Eu Marcia Rocha, hoje mais do que nunca posso falar com propriedade que jamais faria um aborto. Gerar um filho está sendo a experiencia mais incrivel da minha vida. Mas não posso deixar de me colocar no lugar de mulheres que ...não tiveram a mesma sorte que eu, que não possuem um lar feliz, um marido que as ama. Mulheres abusadas sexualmete, mulheres sem extrutura familiar, que se veem desamparadas. É facil julgar, dificil é se por literalmete no lugar do outro.
Agora sou totalmete contra o adorto se tratando dos casos onde o a vida do feto é tirada porque o mesmo supostamente nasceria com alguma deficiencia fisica ou mental. Exceto casos onde não haverá chance de vida. Abortar um feto pq ele irá nascer com uma deficiencia, não seria o mesmo que matar alguem que nasceu sadio e por algum motivo do destino tornou-se deficiente?
#beberocha
O que você pensa sobre está questão? Deixe sua opinião nos cometários!

0 comentários:

Postar um comentário